O vereador Ilton Gomes (PP) e a idealizadora do projeto Gramado de Bicicleta Tela Tomazeli estiveram na tarde de ontem, 15 de outubro, demarcando os pontos onde serão afixados os bicicletários públicos. Ao total serão trinta espalhados pela Avenida das Hortênsias e Borges de Medeiros (no trajeto revitalizado), Garibaldi e São Pedro.
Gomes fala da satisfação de ver que o anseio da comunidade foi atendido. “Pude fazer o meu papel de intermediário entre o Executivo, o projeto e a comunidade, sugerindo ações e vendo o que realmente era necessário para que pudéssemos dar o suporte para que o Gramado de Bicicleta saísse do papel e se tornasse realidade. Fiquei muito feliz ao ser convidado pela Tela para poder ir junto demarcar os pontos, estamos evoluindo e sabemos que a mobilidade urbana é uma prioridade nos dias atuais”, destacou Gomes.
Os equipamentos devem ser instalados nos próximos dias e foram confeccionados de acordo com o mobiliário da Avenida Borges de Medeiros, já pensando no futuro. Empresas que tiverem interesse em colocar bicicletários nas vias públicas ou mesmo nos recuos podem entrar em contato com o Departamento de Trânsito da Prefeitura para buscar mais informações.

Data de publicação: 16/10/2012