Será apresentado o relatório de biodiversidade de plantas vasculares, aves e mamíferos da Linha Tapera

A Câmara de Vereadores de Gramado irá sediar no próximo dia 10 de julho, um evento realizado pela Associação Protetora do Arroio Tapera e Ambiente Natural (Apatan). Na ocasião, será apresentado o relatório de biodiversidade de plantas vasculares, aves e mamíferos da Linha Tapera, em Gramado.

Serão apresentados os resultados obtidos e discussão dos mesmos e, por fim, haverá a explanação das conclusões e recomendações feitas pelos responsáveis que executaram o trabalho. Haverá, também, a explanação da comunidade da Linha Tapera e ao final será aberto ao público para eventuais questionamentos. O encontro está marcado para às 18 horas no plenário Júlio Floriano Petersen.

Data de publicação: 05/07/2024