Em noite de Plenário lotado a Câmara de Vereadores de Gramado realizou a entrega de duas Moções de Aplausos e uma de Reconhecimento

A Câmara de Vereadores de Gramado realizou uma sessão solene nesta terça-feira, dia 2, para a entrega de três Moções. O evento ocorreu no Plenário Júlio Floriano Petersen, na Casa Legislativa. Os homenageados foram: Ricardo Reginato, guia de turismo gramadense, reconhecido pelos 40 anos de dedicação à profissão; a RK Win Personal Training & Pilates, que recebeu uma Moção de Aplausos pelos seus 20 anos de atuação; e o Escritório Contábil Orienta, celebrando 40 anos de fundação.
As Moções foram propostas respectivamente pelos vereadores Professor Daniel (PSDB) e Renan Sartori (MDB), Renan Sartori, e Renan e Rodrigo Paim (MDB). A cerimônia foi aberta à comunidade e transmitida ao vivo pelo Facebook e canal do YouTube da Câmara de Vereadores.

Ricardo Reginato
Ricardo Reginato é conhecido por sua dedicação e entusiasmo. Fluente em espanhol, ele coordena viagens pelo Mercosul e é um dos guias mais experientes da região, além de instrutor de muitos profissionais. Trabalha proporcionando viagens culturais e enriquecedoras.

RK Win
A empresa começou em 2003 como Vincere Academia. Em 2008, abriu um estúdio de Pilates e em 2014 unificou seus espaços em um local maior. Com seis professores, atende cerca de 150 alunos, oferecendo personal training, musculação, treinamento funcional e Pilates. Atende diversos públicos e lançou um Programa de Emagrecimento Saudável em 2021. Ao longo de 20 anos, promove um estilo de vida saudável com atendimento personalizado.

Orienta
A história do escritório começou nos anos 1980, quando o Sr. Osvaldo Roloff, na construção civil em Gramado, compartilhou seu escritório com o contador Irineu Braun. Com o aumento da demanda, contrataram Erio Airton, formando o Orienta Escritório Contábil Ltda em 1983. Paulo Roberto e Jorge Volmir se juntaram à equipe e, mais tarde, Loivo, Ivan, Luciano e Calisto assumiram na sucessão. Estabelecida na Rua Garibaldi desde 1993, a empresa oferece soluções contábeis e gerenciais com ética e inovação. Com 30 profissionais, busca ser referência em serviços contábeis, promovendo o sucesso dos clientes.

Data de publicação: 03/07/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado