A Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 01 de julho na Câmara Municipal de Gramado

Ike Koetz (Progressista)
Pedido de providências: O vereador Ike solicitou pelo PRO n.º 050/2024, para que o Poder Executivo realize melhorias na pavimentação, por intermédio da secretaria competente, da Rua Josias Martinho. Segundo o vereador, em razão da quantidade de deformidades no asfalto e o alto fluxo de veículos pesados neste local, acaba ocasionando transtornos inclusive para automóveis que utilizam esse caminho.
Leia na íntegra: https://l1nq.com/1BDp6

Pedido de providências: o vereador, também solicitou através do PRO n.º 051/2024, a implantação de Placas com indicador de velocidade máxima permitida nas ruas do bairro Vale das Colinas. Conforme o vereador esta é uma reivindicação dos moradores que residem no local, pois os motoristas trafegam em velocidade acima do limite permitido, colocando em risco a vida das pessoas e animais que ali circulam.

Data de publicação: 02/07/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado