A Câmara de Vereadores de Gramado realiza nesta terça-feira, dia 2, uma sessão solene de entrega de Moções a partir das 18 horas. Serão homenageados na oportunidade o guia de Turismo gramadense Ricardo Reginato, em reconhecimento aos 40 anos que dedica-se ao exercício da profissão, a RK Win Personal Training & Pilates, que receberá uma Moção de Aplausos pela passagem dos seus 20 anos, e o escritório contábil Orienta pelos seus 40 anos de fundação.
As proposições são de autoria, respectivamente, dos vereadores Renan Sartori (MDB) e Professor Daniel (PSDB), Renan Sartori, e Renan e Rodrigo Paim (MDB). A cerimônia será aberta a toda a comunidade e transmitida ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara de Vereadores.

Data de publicação: 01/07/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado