Nesta quinta-feira, dia 27, acontecerá na Câmara de Vereadores de Gramado uma audiência pública para ouvir a comunidade sobre os espetáculos do Natal Luz no Centro da cidade

A Câmara de Vereadores de Gramado sedia nesta quinta-feira, dia 27, uma audiência pública para ouvir a comunidade sobre os espetáculos do Natal Luz no Centro da cidade. O encontro visa, também, escutar a autarquia promotora do evento, Gramadotur, e a administração municipal, sobre o planejamento e logística para realização dos shows.
A audiência, realizada pela Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito), acontecerá no plenário Júlio Floriano Petersen, na Câmara, a partir das 18 horas. Está confirmada a presença do prefeito Nestor Tissot e da presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk. Toda a comunidade está convidada a participar e contribuir. Também haverá transmissão nas redes sociais do Legislativo: Facebook e canal do Youtube.

Data de publicação: 27/06/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado