Os Projetos de Lei que tratam dos subsídios dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais para o quadriênio de 2025 a 2028 não chegaram a ser votados na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 24, como previa a pauta inicial da Câmara de Vereadores de Gramado. O substitutivo ao PLL 13/2024 – que dispõe sobre a fixação do subsídio mensal dos vereadores da Câmara de Gramado recebeu a emenda 2/2024 proposta pelo vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) e, por isso, saiu da Ordem do Dia.
Já o PLL 14/2024, que fixa o subsídio remuneratório do prefeito de Gramado, vice-prefeito e secretários municipais teve pedido de vistas realizado pelo vereador Rodrigo Paim (MDB). De acordo com o Regimento Interno do Legislativo gramadense, o pedido de vistas é concedido ao vereador para acessar o processo e a proposição, antes de manifestar-se, na Comissão e em plenário, pelo prazo de até sete dias.

Data de publicação: 25/06/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado