Serão duas Sessões Solenes que acontecerão nos dias 25 e 26 de junho para entrega de homenagens

Na 13ª Semana Legislativa, a Câmara de Vereadores de Gramado realizará duas sessões solenes para homenagear cidadãos que se destacaram por suas contribuições à comunidade. As cerimônias ocorrerão nesta terça e quarta-feira, nos dias 25 e 26 de junho, às 18 horas. Na terça serão entregues os seguintes títulos:

• Vereador Emérito: Sérgio Broilo
• Desportista Gramadense: Renan Wiltgen
• Trabalhador Modelo: Luciana Edinger
A entrega do título de Empresário Destaque para Eduardo Zorzanello foi adiada para 8 de julho devido a agenda do agraciado.

Na quarta, dia 26, a sessão solene será para entrega dos títulos de Mulher Cidadã para:

• Neiva Maria Dias (Homenageada na área do Empreendedorismo)
• Bertha Zanatta (Homenageada na área dos Direitos Humanos)
• Silvana Geis (Homenageada na área de Atividades Comunitárias)

A comunidade está convidada a participar das cerimônias no plenário Júlio Floriano Petersen ou acompanhar ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa Legislativa. A Semana Legislativa de Gramado é um evento alusivo ao aniversário de instalação da Câmara no município, que aconteceu no dia 28 de fevereiro de 1955 e é instituída por meio de lei. Tem como objetivo homenagear pessoas, integrar a Câmara e a comunidade, e agregar conhecimento.

Data de publicação: 24/06/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado