A audiência pública que aconteceu nesta terça-feira, 18, tratou do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 12/2024, que autoriza o Município a receber em doação uma área de terras, permutar imóvel e requalificar requisitos urbanísticos

Uma audiência pública que tratou do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 12/2024, que autoriza o Município a receber em doação uma área de terras, permutar imóvel e requalificar requisitos urbanísticos foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 18, na Câmara de Vereadores de Gramado. A proposição visa autorizar o Poder Executivo Municipal para receber em doação uma área de terras com 70.398,73 m², de propriedade de Hermann Ulrich Nelz, 94 anos, conhecido na cidade como Dr. Uli, que, inclusive, participou na plateia durante a audiência.
Estiveram compondo a Mesa, junto ao presidente da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito), vereador Rodrigo Paim (MDB), o secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Publicidade, Rafael Bazzan Barros, e a secretária do Meio Ambiente de Gramado, Cristiane Bandeira. O evento também contou com a presença dos vereadores Professor Daniel (PSDB), relator, vereadores Cícero Altreiter e Renan Sartori, do MDB, e Ike Koetz, Rafael Ronsoni e Neri da Farmácia, do Progressistas, além do vereador do PSDB, Celso Fioreze.
O projeto prevê a intenção de criar infraestrutura no local, como a criação de trilhas para visitação da comunidade. A audiência pública está disponível na íntegra no Facebook e também no canal do Youtube da Câmara.

Data de publicação: 19/06/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado