Foi aprovada nesta segunda-feira, dia 17, uma Moção de Apoio aos Termos do Ofício encaminhado pela Farsul ao ministro da Agricultura, Pecuária e abastecimento do Brasil

Os vereadores de Gramado aprovaram nesta segunda-feira, dia 17, uma Moção de Apoio aos Termos do Ofício encaminhado pela Farsul (Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande
do Sul) ao ministro da Agricultura, Pecuária e abastecimento do Brasil. A proposição solicita, ainda, celeridade nas medidas de apoio ao agronegócio gaúcho, tendo em vista que as regiões atingidas dependem diretamente desta atividade para a recuperação econômica e social. A proposição é de autoria do vereador Neri da Farmácia (Progressistas) e foi assinada por todos os parlamentares.

Data de publicação: 18/06/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado