Será realizada no próximo dia 27 de junho, uma audiência pública para debater a novidade anunciada pela Gramadotur e Prefeitura sobre o retorno de atrações do Natal Luz para a área central

A Câmara de Vereadores de Gramado realiza no próximo dia 27 de junho uma audiência pública para debater a novidade anunciada pela Gramadotur e Prefeitura sobre o retorno de atrações do Natal Luz para a área central. A intenção do Legislativo é entender como ocorrerá a operacionalização dos shows no Centro da cidade.
A audiência acontecerá a partir das 18 horas e será convocada pela Comissão de Mérito, responsável por audiências públicas na Casa. Serão chamados a participar do encontro a presidente da Gramadotur Rosa Helena Volk, o secretário de Turismo de Gramado, Ricardo Reginato, e o prefeito Nestor Tissot.
O tema do encontro será: "Espetáculos do Natal no Centro: qual o planejamento?". Toda a comunidade está convidada a participar. A audiência também será transmitida pelo Facebook e canal do Youtube na Câmara de Vereadores. De acordo com a divulgação da administração municipal, o desfile voltará para a Avenida das Hortênsias, junto aos arcos iluminados. O Natal Luz de Gramado acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025.

Data de publicação: 17/06/2024

Créditos das Fotos: Cleiton Thiele