Dia de solenidade com a sessão de posse dos 18 novos vereadores jovens eleitos para o pleito de 2024

Na próxima quarta-feira, dia 19, a partir das 18 horas, será realizada a sessão de posse dos 18 vereadores jovens eleitos em Gramado. O evento ocorrerá no plenário Júlio Floriano Petersen, localizado na Câmara de Vereadores de Gramado.
Durante a solenidade, os jovens parlamentares serão empossados, formalizando sua entrada no Parlamento Jovem da cidade. Além disso, haverá a escolha da nova Mesa Diretora, onde serão eleitos o presidente, o vice-presidente, o 1º secretário e o 2º secretário.
Toda a comunidade está convidada a participar da sessão. Assim como as sessões dos titulares, também haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo canal do Youtube da Câmara.

Data de publicação: 17/06/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado