Será na próxima terça-feira, dia 18

Está marcada para a próxima terça-feira, dia 18, na Câmara de Vereadores de Gramado, a audiência pública que vai discutir o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 12/2024, que tramita no Legislativo, e autoriza o Município a receber em doação uma área de terras, permutar imóvel e requalificar requisitos urbanísticos. O encontro será às 15 horas no plenário Júlio Floriano Petersen.
A proposição visa autorizar o Poder Executivo Municipal para receber em doação uma área de terras com 70.398,73 m², de propriedade de Hermann Ulrich Nelz, para ampliação do Parque das Orquídeas.
A audiência pública é convocada pela Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, também conhecida como Mérito. Será aberta à comunidade e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara.

Data de publicação: 13/06/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado