A Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 10 de junho na Câmara Municipal de Gramado

Ike Koetz (Progressista)
Indicação: o vereador Ike solicitou através da IND n.º 039/2024, ao Poder Executivo Municipal, a disponibilidade de espaços públicos para exposição e comercialização dos produtos de empreendedores e artesãos da Feira Feito em Gramado. Conforme o vereador, com o cancelamento da feira junto com a Festa da Colônia, resultou em significativas adversidades para os empreendedores e artesãos locais. Estes eventos constituem uma fonte vital de renda para inúmeras famílias envolvidas.
Leia na íntegra: https://encr.pw/ebXOL

Rosi Ecker Schmitt (Progressistas)
Indicação: a vereadora Rosi, solicitou ao Executivo Municipal, através da IND n.º 040/2024, o estudo de viabilidade para subsídio de sementes, adubo, calcário e ureia aos agricultores do nosso município. Conforme a vereadora, após a catástrofe climática que atingiu nossa cidade, nossos agricultores tiveram grande prejuízo e perdas de até 100% das plantações. Esse subsídio será de grande importância para a recuperação do solo e retomada de suas plantações.

Data de publicação: 11/06/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado