Também haverá escolha da nova Mesa Diretora

Definidos os nomes dos 18 estudantes eleitos para o Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara de Gramado, chega a hora dos vereadores mirins conhecerem seus padrinhos. O sorteio acontecerá em reunião no Legislativo gramadense nesta quarta-feira, dia 12, às 18 horas. Cada parlamentar titular apadrinha dois vereadores jovens, orientando os estudantes ao longo de todo o mandato, que se encerra no fim do ano.
Na ocasião, também acontecerá a escolha da nova Mesa Diretora Mirim. Os vereadores irão escolher quem será o novo presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. Uma das principais funções da Mesa Diretora do Parlamento Jovem será a condução das sessões ordinárias, extraordinárias, entre outros eventos realizados pelos vereadores.

Data de publicação: 11/06/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado