Estão definidos os nomes dos 18 vereadores jovens eleitos que irão integrar o principal programa da Escola do Legislativo Ivo Bezzi em 2024

A eleição do Parlamento Jovem da Câmara de Vereadores de Gramado mobilizou 1.817 alunos de 15 escolas, que foram às urnas escolher seus representantes nesta quarta-feira, dia 5.
O resultado foi anunciado ao vivo na programação da TV Câmara, nesta quinta-feira, dia 6, pela diretora da Escola do Legislativo, Elisandra Chaves, e o presidente da Câmara, vereador Cícero Altreiter (MDB). O pleito teve 318 abstenções, 10 votos nulos e 14 em branco. A representatividade feminina novamente se fez presente no resultado das eleições, sendo as meninas maioria do Parlamento Jovem: 12 meninas e seis meninos. Confira no link a divulgação do resultado pela TV Câmara: https://youtube.com/live/MIqDC1l-nC0.
Elis avalia como positiva a campanha eleitoral nas escolas, destacando a criatividade dos 69 candidatos para conquistar os eleitores em cada educandário. “Recebi muitos relatos de candidatos comprometidos, criativos e com boas propostas. Tenho certeza que todos os eleitos deste ano vão representar muito bem sua comunidade escolar”, avalia a diretora.

CONFIRA OS ELEITOS:

VEREADORES ELEITOS