A Câmara de Vereadores de Gramado aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 20, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 30/2024, que autoriza a contratação temporária por excepcional interesse público de orientadores de trânsito

A Câmara de Vereadores de Gramado votou e aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 20, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 30/2024, que autoriza a contratação temporária por excepcional interesse público de até oito orientadores de trânsito.
A medida visa suprir as necessidades decorrentes do Decreto nº 1.759/2024, que declarou Estado de Calamidade em virtude das chuvas intensas, bem como para posteriormente contribuir na realização dos eventos oficiais relacionados no calendário Oficial de Eventos do Município, considerado aumento de veículos e pessoas nos espaços e vias públicas nestas ocasiões.

Data de publicação: 21/05/2024

Créditos das Fotos: Prefeitura de Gramado/Reprodução