Com o passar do tempo, o volume de doações às pessoas atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul tende a diminuir, contudo, o momento delicado deve perdurar em virtude do grande impacto em muitas cidades, sejam aquelas diretamente afetadas pelos eventos climáticos, quanto na economia local.
Com o objetivo de estimular a doação ativa, a Câmara de Vereadores de Gramado convida a comunidade a continuar contribuindo! A sede do Legislativo permanece sendo ponto de arrecadação para itens específicos de maior necessidade como: itens de higiene pessoal (escova de dente, creme dental, sabonete, desodorante, entre outros), roupas íntimas e água potável. A cada doação, a comunidade pode retirar na recepção uma sacola retornável da campanha #GramadodeEcobag.
Nosso endereço: Rua São Pedro, 369, Centro.

Data de publicação: 20/05/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado