Assistência Social do Município já coletou as primeiras doações nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 14, servidores da Secretaria da Assistência Social de Gramado estiveram na Câmara de Vereadores coletando a primeira leva de doações arrecadadas na sede do Legislativo, para os atingidos das chuvas. A Câmara de Vereadores segue sendo um ponto de arrecadação e foca nos itens mais urgentes para o momento como produtos de higiene (escova e pasta de dente, toalhas, sabonete, desodorante, entre outros), roupas íntimas, fraldas infantis e geriátricas, e água potável.
Os interessados em contribuir podem entregar suas doações na sede do Legislativo, localizada na Rua São Pedro, 369, Centro de Gramado, de segunda a sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia e das 13h30 às 17h30. Para aqueles que não podem entregar suas doações na sede da Câmara, a equipe da Casa do Povo está disponível para buscar as doações caso seja necessário. Basta informar o endereço por telefone ou via WhatsApp no número (54) 3295-7000.

Data de publicação: 14/05/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado