Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 13, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 26/2024, que autoriza o Município de Gramado a contribuir financeiramente com a APAE

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 13, foi votado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 26/2024, que autoriza o Município de Gramado a contribuir financeiramente com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
Serão transferidos recursos financeiros no valor de até R$ 100 mil oriundos de emenda parlamentar, de autoria do deputado federal Afonso Hamm (Progressistas), através da Secretaria Municipal da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil. O repasse terá como finalidade fomentar e executar o projeto "Atividades Complementares – Maior qualidade de vida", apresentado pela entidade.

Data de publicação: 14/05/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado