Encontros tiveram como pauta as consequências dos eventos climáticos para o município

Os vereadores da Câmara Municipal de Gramado tiveram reuniões importantes na última quinta-feira, dia 9, que tiveram como pauta as consequências dos eventos climáticos para o município. O primeiro encontro foi com os promotores de Justiça, Max Guazzelli e Natália Cagliari. Na ocasião, os representantes do Ministério Público (MP) atualizaram os parlamentares sobre os trabalhos que vêm sendo executados pelo Gabinete de Crise do Município.
Na sequência, os parlamentares receberam representantes da Planta - Entidade Gramadense para o Desenvolvimento Imobiliário Sustentável, que se colocou à disposição para propor um plano de ação e união de forças entre empresariado e poder público em prol do desenvolvimento rápido e sustentável da cidade.

Data de publicação: 13/05/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado