Em virtude dos transtornos causados pela chuva intensa que atinge Gramado e todo o Estado do RS, e de alguns vereadores estarem envolvidos auxiliando a comunidade, a sessão especial que aconteceria nesta terça-feira, dia 30 de abril, está cancelada

Em virtude dos transtornos causados pela chuva intensa que atinge Gramado e todo o Estado do RS, e de alguns vereadores estarem envolvidos auxiliando a comunidade, a sessão especial que aconteceria nesta terça-feira, dia 30 de abril, na Câmara de Vereadores de Gramado, está cancelada.
Na ocasião, seria feita a prestação de contas da Gramadotur e da Secretaria Municipal de Turismo. Uma nova data será marcada e divulgada nos canais oficiais do Legislativo gramadense.

Data de publicação: 30/04/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado