O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 17/2024, que autoriza o Município de Gramado a contribuir financeiramente com o Centro Esportivo Gramadense, foi aprovado por sete votos na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 25. O recurso de até R$ 111.600,00 será utilizado na realização do projeto "Gramadense do Futuro".
A proposição foi autorizada por todos os vereadores presentes na sessão: Renan Sartori (MDB), Professor Daniel (PT), Rodrigo Paim (MDB), Rosi Ecker Schmitt (PP), Volnei da Saúde (PP), Joel Reis (PP) e Neri da Farmácia (PP). A vereadora Marga (PSDB) esteve ausente da sessão por motivos de saúde e o presidente Cícero Altreiter (MDB) vota somente em caso de empate.

Data de publicação: 26/03/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado