A autarquia municipal Gramadotur fará uma prestação de contas na Câmara de Vereadores de Gramado no próximo dia 4 de abril. Inicialmente, a sessão especial estava marcada para dia 21 de março, mas foi remarcada para o início do próximo mês pelo Poder Executivo, que irá apresentar na ocasião também os números da Secretaria Municipal de Turismo.
A presidente da autarquia, Rosa Helena Volk, e o secretário de Turismo, Luia Barbacovi, irão apresentar os números e também o trabalho que vem sendo executado no setor turístico da cidade. A sessão começa às 18 horas e toda a comunidade está convidada a participar presencialmente no plenário Julio Floriano Petersen ou, ainda, pela transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Câmara.

Data de publicação: 25/03/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado