Nestor Tissot estará em viagem a Brasília

O prefeito Nestor Tissot cancelou a sua participação na sessão da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 11, em virtude a uma viagem para Brasília. A procuradora-geral da Prefeitura, Mariana Melara Reis, irá substituir o prefeito deixando a mensagem do Executivo Municipal para o ano legislativo. Na sequência, segue a sessão ordinária com o rito normal - com os espaços do Grande Expediente, Ordem do Dia e Explicações Pessoais.
De acordo com o Gabinete do Prefeito, Nestor foi convocado pelo ministro da Educação Camilo Santana para comparecer ao Distrito Federal porque amanhã, dia 12, serão anunciados os 100 municípios contemplados com novas unidades do Instituto Federal.

Acompanhe!
A sessão ordinária da Câmara inicia às 18 horas e é aberta à comunidade no plenário Júlio Floriano Petersen a partir das 18 horas. Também conta com transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara.

Data de publicação: 11/03/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado