Na próxima segunda-feira, dia 11, a Câmara de Vereadores de Gramado realiza a sessão solene de instalação, que contará com a presença do prefeito Nestor Tissot. Conforme aponta o Regimento Interno da Casa, Nestor apresentará mensagem do Poder Executivo para o ano legislativo na primeira parte do encontro. Em seguida, cada vereador poderá fazer uso da palavra para manifestar-se sobre a mensagem do chefe do Executivo e sobre sua expectativa quanto ao ano legislativo.
Na sequência, a sessão transcorrerá com os projetos em votação. O encontro será aberto à comunidade no plenário Julio Floriano Petersen a partir das 18 horas e contará com transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara.

Data de publicação: 08/03/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado