A Câmara Municipal de Vereadores de Gramado, em parceria com a Secretaria da Cultura, expõe a mostra "Mulheres Artistas de Gramado", em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A exposição acontece durante todo o mês de março, destacando o talento e a diversidade das artistas locais.
O espaço Maria Helena Drechsler de Oliveira expõe obras de 21 artistas, cada uma trazendo sua própria visão e estilo para a comunidade. As obras são variadas em técnicas, abrangendo desde pintura a óleo, pintura acrílica, aquarela, escultura e fotografia, até mosaico, bordado, batik, colagem e patchwork.
A exposição é aberta para toda comunidade e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A mostra permanecerá em exibição até o dia 28 de março.

Na foto: as artistas plásticas Bel Porazza e Ana Birnbaum representando as 21 artistas.

Data de publicação: 07/03/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado