A campanha Hashtag Gramado de Ecobag, lançada em setembro de 2023 pela Câmara de Vereadores de Gramado, continua! A ação visa conscientizar a comunidade sobre a redução do uso de sacolinhas plásticas e estimar o debate entorno deste tema no município.
Desde o seu lançamento, a iniciativa tem ganhado adesão significativa da comunidade, que vem até a Casa do Povo retirar sua sacola retornável. Para participar da campanha, basta se dirigir ao Legislativo para retirar sua ecobag, tirar uma foto, postar nas suas redes e marcar a hashtag da campanha: #gramadodeecobag – mencionando o perfil do Legislativo no Instagram. É entregue somente uma sacola por pessoa.

Data de publicação: 01/03/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado