Iria Souza Pinto, Margarete Tegner, Manu da Costa e Rosi serão as entrevistadas

Mulheres que já ocuparam o cargo de vereadora no Legislativo de Gramado e também atuais parlamentares na Casa serão as entrevistadas da TV Câmara na próxima semana em alusão às ações do Dia Internacional da Mulher.
Na quarta, dia 6, as entrevistadas serão a ex-vereadora de Gramado Iria Souza Pinto e a atual titular da cadeira do PSDB no Legislativo, a suplente Margarete Tibes Tegner. Na quinta, 7, as entrevistadas serão a ex-vereadora Manoela da Costa Moschem, conhecida como Manu, e a atual vereadora do Progressistas, Rosi Ecker Schmitt. O tema que norteará as entrevistas será a importância da representatividade feminina na política.
A programação especial também contará com a participação especial de Marisa Formolo Dalla Vecchia, autora do livro "Por que Somos Poucas?" e ex-vice prefeita de Caxias do Sul. A exibição com Marisa vai ao ar na terça-feira, dia 5. Ela ocupará o espaço inicial da sessão ordinária de segunda-feira e aproveitará a passagem por Gramado para gravar um bate-papo para a TV.
Todos os programas serão exibidos às 17 horas e terão transmissão pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara. A programação integra as ações do movimento He for She – Eles por Elas, aderido pela Câmara de Gramado em 2021, assumindo o compromisso de estimular debates e reflexões sobre a igualdade de gênero.

Programação Especial TV Câmara
Semana da Mulher

Dia 5 de março - terça-feira
Convidada: Marisa Formolo (Ex-vice-prefeita de Caxias do Sul e autora do livro "Por que Somos Poucas?")