A Galeria Municipal de Artes Maria Helena Drechsler de Oliveira, na Câmara de Vereadores de Gramado, recebe uma exposição especial no mês de março em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A exposição "Mulheres Artistas de Gramado" será montada nesta sexta-feira, dia 1º, e seguirá até o final do mês com obras de 21 artistas da cidade.
Estarão expostas diferentes técnicas como: pintura a óleo, pintura acrílica, aquarela, escultura, fotografia, mosaico, bordado, batik e colagem e patchwork. A exposição é uma realização do Legislativo em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura e integra as ações especial da Semana da Mulher na Casa e o movimento He for She (Eles por Elas).

ARTISTAS PARTICIPANTES
Laura Kessler