A Câmara de Vereadores de Gramado aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 26, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 8/2024, que autoriza o Município de Gramado a contribuir financeiramente com a Associação Hajime.
O Executivo Municipal fica autorizado, portanto, a transferir recursos financeiros para a entidade no valor de até R$ 30 mil reais, oriundos da Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social, para a realização do projeto "Lutando por um sonho".

Data de publicação: 27/02/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado