Na próxima semana, a Câmara de Vereadores de Gramado terá duas audiências públicas: uma agendada para a terça-feira, dia 27, e a outra para quarta, 28 - ambas às 14 horas. Na terça acontecerá a prestação de contas do 3º quadrimestre da Secretaria Municipal da Saúde. Representando o Executivo Municipal, o encontro contará com a presença do secretário da Saúde, Jeferson Moschen, e seu adjunto, Paulo Filipe.
Na quarta acontecerá audiência pública da Secretaria da Fazenda para apresentação das Metas Fiscais do 3º quadrimestre. No encontro, o Legislativo receberá a secretária responsável pela pasta, Sônia Molon, e o adjunto Mauricio Selau. As audiências serão abertas à comunidade e terão transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara. Ambas ocorrerão no plenário Júlio Floriano Petersen.

Data de publicação: 22/02/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado