A vereadora suplente Simone Dinnebier está assumindo a cadeira do vereador Renan Sartori (MDB) desde o último dia 15, até 1º de março. Renan solicitou licença das atividades legislativas para tratar de assuntos particulares. A posse oficial aconteceu na manhã desta segunda-feira, 19, na Sala Vip com a Mesa Diretora da Casa.
O presidente da Câmara, Cícero Altreiter (MDB), o vice-presidente Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores), o 1º secretário Renan Sartori (MDB) e o 2º secretário Celso Fioreze (PSDB) acompanharam o ato e desejaram boas-vindas a Simone. "Ao longo destes 15 dias quero abordar ideias sobre a causa animal e bem-estar social, trazendo sugestões para aplicar no município", adianta Simone.

Data de publicação: 19/02/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima/Câmara de Gramado