O vereador Renan Sartori (MDB) protocolou na Câmara de Vereadores de Gramado o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 2/2024, que propõe estabelecer a Semana do Desenvolvimento Sustentável e Regenerativo no município

O vereador Renan Sarotori (MDB) protocolou na Câmara de Vereadores de Gramado o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 2/2024, que propõe estabelecer a Semana do Desenvolvimento Sustentável e Regenerativo no município.
A proposta busca sensibilizar a comunidade sobre a importância da preservação ambiental e da adoção de comportamentos sustentáveis, envolvendo o poder público, instituições, empresas e sociedade civil. Além disso, de acordo com o PLL, está alinhada com o direito constitucional ao meio ambiente ecologicamente equilibrado.
A proposição passará pela análise das Comissões Permanentes e, se estiver apta, irá para votação em plenário.

Data de publicação: 16/02/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas