A Câmara de Vereadores de Gramado retornou oficialmente às suas atividades normais nesta quinta-feira, dia 15, após o recesso parlamentar. A Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, também conhecida como Mérito, esteve reunida na Sala da Democracia na tarde de hoje para discutir o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 1/2024, que altera atribuições do cargo de Tesoureiro na Prefeitura.
A Comissão de Mérito, presidida pelo vereador Rodrigo Paim (MDB), e que tem como vice-presidente o vereador Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores) e membro a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), solicitou diligência do PLO buscando mais informações do Executivo sobre as mudanças propostas para o cargo.
Na próxima segunda-feira, dia 19, acontece a primeira sessão ordinária do novo ano legislativo, a partir das 18 horas. A sessão será aberta à comunidade e também terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa Legislativa.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 14/02/2024