Começou nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, a reforma no Teatro Elisabeth Rosenfeld, na Câmara de Vereadores de Gramado. O teatro é palco de grandes eventos culturais e educacionais da cidade e parte da licitação da reforma geral está concluída, entre elas, o trabalho que inicia hoje que é a etapa de demolição e construção do espaço.
O processo licitatório para reforma do teatro teve início na gestão do presidente Celso Fioreze (PSDB), no ano passado, e o atual presidente Cícero Altreiter (MDB), está dando continuidade no cronograma. "Com esta reforma, a Câmara poderá oferecer para a comunidade um espaço de eventos digno e moderno, à altura de Gramado, com segurança e conforto", declara Cícero.
Na sequência serão iniciados os serviços de marcenaria e elétrica, que são os lotes já concluídos na licitação. O início das obras foi acompanhado na manhã desta quinta-feira pelo presidente Cícero, pela arquiteta responsável pelo projeto, Ana Laura Bortoli - do escritório BortoliFlach Arquitetura e Engenharia, e pelo responsável técnico da demolição e construção, Pedro Abel, da empresa N Project Engenharia, vencedora do certame.

Data de publicação: 01/02/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado