O veto parcial do prefeito Nestor Tissot recebeu quatro votos favoráveis e quatro votos contrários

Na sessão ordinária de segunda-feira, dia 15, a Câmara de Vereadores de Gramado colocou em votação o Veto Parcial do Projeto de Lei Ordinária 84/2023, o qual estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2024.

O veto parcial do prefeito Nestor Tissot recebeu quatro votos favoráveis (dos vereadores do Progressistas Neri da Farmácia, Joel Reis, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde) e quatro votos contrários (dos vereadores do MDB Renan Sartori e Rodrigo Paim, do vereador do PSDB Celso Fioreze e do vereador Professor Daniel do Partido dos Trabalhadores).

Em caso da votação do veto, seguindo o Regimento Interno do Legislativo gramadense, o presidente não desempata. Portanto, mesmo com a votação em 4x4, o veto será acatado e mantido.

Data de publicação: 17/01/2024