Legislativo irá votar recebimento ou não de denúncia sobre decoro na conduta pública

A Câmara de Vereadores de Gramado confirma que recebeu um protocolo na tarde desta segunda-feira, dia 15, representando um pedido de cassação do mandato do vereador Volnei da Saúde (Progressistas). O documento baseia-se no que está previsto no Regimento Interno da Casa quanto a falta de decoro na conduta pública.

Seguindo as normas regimentais da Casa, a presidência convocou uma sessão extraordinária na próxima quinta-feira, dia 18, às 16 horas, para que os vereadores decidam em plenário se recebem ou não a denúncia. Caso a maioria presente votar de forma contrária, a denúncia será arquivada. Se aprovado pela maioria, o caso passará para análise da Comissão de Ética do Legislativo.

Data de publicação: 17/01/2024