No próximo dia 7 de dezembro, os veteranos da segurança pública e das forças armadas receberão homenagens da Câmara de Vereadores de Gramado. Na solenidade os agraciados pelos serviços prestados serão: Claudiomiro Nardes dos Santos do Corpo de Bombeiros, Luiz Alberto Arnold da Polícia Civil, Arlindo Simplício da Rocha da Polícia Rodoviária Estadual e Divino Alfredo da Motta Chaves da Brigada Militar.
O evento acontecerá no plenário Júlio Floriano Petersen, na Câmara, a partir das 18 horas. A solenidade será aberta à comunidade e transmitida pelas mídias sociais da Casa Legislativa.

Data de publicação: 27/11/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado