A Câmara de Vereadores de Gramado formou na manhã desta sexta-feira, dia 24, uma Comissão Especial Temporária que tem como propósito acompanhar a situação de emergência decretada pelo Município de Gramado, através do Decreto 1.337/2023. Após aprovação do requerimento proposto pelas bancadas do MDB e PT em sessão extraordinária realizada hoje, foram definidos os membros da frente parlamentar pluripartidária.
O vereador Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores) será o presidente, Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) será a vice-presidente, e o membro, Rodrigo Paim (MDB). Os suplentes serão, respectivamente, os vereadores Cícero Altreiter (MDB), Joel Reis (Progressistas) e Renan Sartori (MDB). O presidente da Casa, Celso Fioreze (PSDB) não pode compor a Comissão de acordo com o Regimento Interno, contudo, tem colocado o Legislativo à disposição das discussões necessárias.

Data de publicação: 24/11/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado