A Câmara de Vereadores de Gramado convocou uma sessão extraordinária para esta segunda-feira, dia 20, para votar o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 94/2023, protocolado na Casa nesta manhã em regime de urgência. A proposição do Executivo Municipal solicita ao Legislativo autorização para contratar 10 agentes de Serviços Técnicos e Operacionais em caráter temporário para trabalhar nas atividades de proteção e resposta a situações e localidades de risco de desastre natural.
A sessão foi marcada para às 14 horas e poderá ser acompanhada pela comunidade presencialmente no plenário ou on-line pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara.

Data de publicação: 20/11/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas