Seis Moções estiveram na Ordem do Dia da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 16, sendo quatro de Aplausos e duas de Reconhecimento. As proposições foram aprovadas por unanimidade.
A entrega da Moção ao Festuris tem data marcada para ser entregue: em 8 de novembro. As demais homenagens serão concedidas em sessões solenes que ainda serão agendadas.

Confira as homenagens:

MOC 35/2023 - Moção de Aplausos pela passagem dos 70 anos da Comunidade Evangélica Luterana Concórdia de Gramado. Autor: Cícero Altreiter (MDB).

MOC 036/2023 - Moção de Reconhecimento ao Sr. William Eduardo Ponath pelos prêmios conquistados e recebidos na Expointer, realizada na cidade de Esteio, durante este último evento. Autor: Joel Reis (Progressistas).

MOC 037/2023 - Moção de Aplausos pela passagem dos 20 anos da EMEI Jardim Encantado no Bairro Jardim em Gramado. Autor: Gérson Pena (MDB).

MOC 038/2023 - Moção de Aplausos pelos 10 anos de atividade do Bustour em Gramado. Autor: Neri da Farmácia (Progressistas)

MOC 039/2023 - Moção de Reconhecimento pela importância do Festuris no apoio do desenvolvimento turístico de Gramado. Autor: Celso Fioreze (PSDB) e demais vereadores.

MOC 040/2023 - Moção de Aplausos pela passagem dos 30 anos da Dambros Advogados Associados. Autor: Celso Fioreze (PSDB) e Renan Sartori (MDB).

Data de publicação: 16/10/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima