A Câmara de Vereadores de Gramado lança nesta segunda-feira, dia 16, uma campanha em alusão ao Outubro Rosa, se unindo a esta campanha universal de conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero. Durante todo esse mês, até 16 de novembro, o Legislativo irá arrecadar leite, fraldas para adultos e suplemento alimentar Nutren.
As doações podem ser entregues na recepção da Casa do Povo. Os itens serão destinados para as mulheres que necessitam destes itens, por meio da Liga Feminina de Combate ao Câncer. "Contamos com a sua solidariedade!", frisa o vereador Celso Fioreze, presidente da Câmara.

Data de publicação: 16/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação