O Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 42/2023 propõe obrigatoriedade sobre a publicação no site da Prefeitura de Gramado de todos os projetos de construção e reforma de edificações públicas em execução no Município. A autoria do PLL é do vereador Gérson Pena (MDB). O mesmo foi protocolado na última quarta-feira, dia 11, na Câmara de Vereadores de Gramado.
De acordo com a proposição, o Executivo Municipal terá que publicar a informação contendo: foto atualizada, local da obra, descrição do serviço, os motivos caso esteja parada, prazo de início e conclusão, o valor orçado, origem dos valores e empresa contratada.
Ao todo, o vereador suplente já protocolou cinco Projetos de Lei na Câmara de Vereadores de Gramado. A proposição passará pela análise das Comissões Permanentes e, se estiver apta, irá para votação em plenário

Data de publicação: 16/10/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima