Uma reunião será agendada com a EGR para discutir as reivindicações da comunidade gramadense

A Bancada Progressista cumpriu agenda em Porto Alegre na última quarta-feira, dia 11, e a pedido do presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Celso Fioreze (PSDB), entregou ao deputado estadual Joel Wilhelm (PP) o abaixo-assinado do grupo do bairro Avenida Central Juntos Somos Mais Fortes, o qual reivindica melhorias no tráfego da RS-235 - especialmente na travessia de pedestres próximo às lojas Taqi e Pró-Lar.
O documento foi entregue pelos vereadores Volnei da Saúde, Neri da Farmácia e Rosi Ecker Schmitt ao deputado em uma reunião na capital gaúcha e, por meio do gabinete do parlamentar, será marcada uma agenda com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) para discutir as reivindicações da comunidade gramadense.

Data de publicação: 16/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação