A Câmara de Vereadores de Gramado votou e aprovou por seis votos o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 69/2023, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2024

A Câmara de Vereadores de Gramado votou e aprovou por seis votos o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 69/2023, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2024 - juntamente com a Mensagem Retificativa 16/2023 em sessão extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira, dia 11. A projeção de receita do Município para o ano que vem é de R$ 465.209.379,76.
Os votos favoráveis foram dos vereadores Neri da Farmácia (Progressistas), Professor Daniel (PT), Renan Sartori (MDB), Gérson Pena (MDB), Volnei da Saúde (Progressistas) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas). Os vereadores Rodrigo Paim (MDB) e Joel Reis (Progressistas) não participaram da sessão e o presidente Celso Fioreze (PSDB) vota somente em caso de desempate.

Data de publicação: 16/10/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima