A Câmara de Vereadores de Gramado realiza uma sessão especial na próxima terça-feira, dia 17, com a presença dos secretários Rafael Bazzan Barros, da Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Publicidade, e Cristiane Bandeira da Silva, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
Na oportunidade serão apresentados projetos urbanísticos e ambientais que estão sendo trabalhados pelas pastas. A sessão começa às 18 horas e será aberta à comunidade no plenário Júlio Floriano Petersen. Haverá, também, transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Casa.

Data de publicação: 11/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação