As inscrições para o concurso Professor Destaque Legislativo encerram na próxima terça-feira, dia 17 de outubro. De acordo com o regulamento, já repassado às escolas de Gramado, serão aceitos projetos desenvolvidos entre março a setembro de 2023.
O concurso Professor Destaque é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Gramado através da Escola do Legislativo Ivo Bezzi e visa reconhecer, divulgar e homenagear o trabalho de professores da rede pública ou privada do município, que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula, integrando o fortalecimento da cidadania dentro de suas áreas de conhecimento por meio de práticas pedagógicas inovadoras.

Inscreva-se aqui.

Data de publicação: 11/10/2023