Nesta semana a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) protocolou o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 38/2023, que propõe nomenclatura em rua na localidade da Serra Grande com o nome de Geronymo Marcadentti.
Se aprovado, Marcadenti será homenageado por toda a sua dedicação e contribuição relacionada àquela comunidade. Ele foi um dos fundadores da Sociedade Belvedere e serviu como administrador da Igreja Pompeia na Serra Grande por muitos anos. Seu trabalho principal consistia em agricultura, onde ele cultivava a terra e fabricava vassouras.

Data de publicação: 05/10/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas