A representante do grupo do bairro Avenida Central Juntos Somos Mais Fortes, Mara Regina de Oliveira, esteve na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira, dia 4, para entregar um abaixo-assinado que reivindica melhorias em relação à travessia de pedestres

A  representante do grupo do bairro Avenida Central Juntos Somos Mais Fortes, Mara Regina de Oliveira, esteve na Câmara de Vereadores de Gramado nesta quarta-feira, dia 4, para entregar um abaixo-assinado que reivindica melhorias em relação à travessia de pedestres na RS-235, próximo às lojas Taqi e Pró-Lar. "A comunidade gramadense clama por uma solução, exigimos uma tomada de providências", declarou Mara.
De acordo com o documento entregue ao presidente do Legislativo, Celso Fioreze (PSDB), os veículos não respeitam a parada nas faixas de segurança e, quando algum carro respeita a parada na faixa, corre-se o risco de acidentes (batida na traseira do automóvel), colocando a vida do pedestre em risco. Fatos que já ocasionaram diversas colisões.

Data de publicação: 05/10/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado